Betclic temporariamente suspensa

Devido a uma decisão do tribunal cível de Lisboa com respeito a uma acção interposta pela Santa Casa da Misericórdia, a Betclic está temporariamente probida de divulgar os seus sites em Portugal, e sendo assim todos os links para a empresa tiveram de ser removidos da nossa página.

A SCML justificou a acção com uma lei que diz que é esta entidade que possui o monopólio dos jogos em Portugal. Esta lei data de 1783, ou seja, quase 230 anos atrás.

Basta olhar para a decadência do Totobola e para a sua ridícula percentagem de pagamento para perceber rapidamente porque razão a Santa Casa (Santa?) tem tanto receio de perder a galinha dos ovos de ouro para empresas mais modernas e competitivas.

Esperamos que esta decisão possa ser revertida num futuro próximo e que possamos voltar a anunciar a Betclic como uma das alternativas válidas ao caduco e obsoleto sistema de jogos desta tão nobre instituição.

Enquanto esperamos por desenvolvimentos, poderá sempre consultar a lista dos sites recomendados para colocar as suas apostas com toda a segurança.

Boa Sorte.

Partilhar este artigo em

Enviar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba Bonus Exclusivos no seu E-mail

Receba Bonus Exclusivos no seu E-mail

Subscreva a nossa mailing list (não cedemos dados a terceiros nem enviamos spam)

Obrigado pela sua subscrição! Em breve terá novidades.